diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Livro Interessante. BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Livro Interessante.


"Uma viagem fotográfica ao remoto Arquipélago de São Pedro e São Paulo, a 600 milhas da costa brasileira, produzida pelo premiado fotógrafo de vida selvagem e biólogo marinho André Seale. O texto e as legendas estão em inglês e português. As imagens inéditas e marcantes fazem deste livro um item indispensável na estante de amantes de natureza e fotografia. Este livro é o primeiro da série "Over/Under", que ilustra destinos exóticos e remotos do planeta e é dividido em três capítulos principais: fotografia terrestre, meio a meio, e subaquática."
Essa é a descrição para o livro que André acabou de lançar. "Over/Under: Arquipélago de São Pedro e São Paulo" é o primeiro livro de enfoque fotográfico a cobrir detalhes da vida no ASPSP. A visão do arquipélago acontece em 3 níveis: sobre a água, na interface e subaquático. São 120 páginas, formato 18x18cm, com mais de 100 imagens impressionantes da biodiversidade que habita estas ilhotas no meio do Atlântico. Um relato fotográfico da natureza incrível do local, que é mantido pela Marinha Brasileira e acessível somente a pequenos grupos de pesquisa agendados com bastante antecedência via projetos no CNPq. A nossa idéia, ao criarmos o livro, é de que as pessoas que não podem ir ao ASPSP tenham a possibilidade de "viajar" pelas fotos e conhecer um pouco mais de um Brasil inóspito, inacessível e belo.

O livro inclui também a foto recentemente premiada pelo National Wildlife Magazine, de um atobá mergulhando. A foto foi a vencedora da categoria Birds, dentre mais de 50,000 enviadas. Mais um belo motivo para comprar um exemplar do livro...
Para adquirir o livro é só entrar em contato.....
Neste caso, basta mandar um email para mallablog@gmail.com.
É um ótimo presente para apaixonados por fotografia.
Fonte:http://www.interney.net/blogs/malla/

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template