diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Amor animal...Independente de serem da mesma espécie o amor falou mais alto. BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor animal...Independente de serem da mesma espécie o amor falou mais alto.

Acordei esta manhã e resolvi pesquisar um pouco e olha só o que achei:
Estes incríveis animais
Os animais também dão exemplos de que podem amar outros indiferente da cor ou da espécie. Em Nigel, na África do Sul, um filhote de tigre rejeitado pela mãe foi adotado pela cadela Scrappy em um zoológico da cidade, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela agência Getty images.
Rainbow foi abandonado por ter nascido fraco e pequeno, mas logo recebeu os cuidados de Scrappy, com quem brinca a todo momento, de acordo com o zôo. A cadela é o animal de estimação da proprietária do restaurante que fica na instituição.
Rejeitado pela mãe, o pequeno Rainbow ganhou o carinho da cadela 
Scrappy em zôo de Nigel
Rejeitado pela mãe, o pequeno Rainbow ganhou o carinho da cadela Scrappy em zôo de Nigel

 cão                                                               caão2
Na primeira foto, você pode observar uma cadela alimentando seu filhote e dois tigres, e na foto ao lado, outra cadela alimentando filhotes de panda vermelho.

Neste vídeo uma mamãe gato adota esquilinhos. 
Abaixo um interessantíssimo uma tartaruga gigante adota um filhote de hipopotamo.




No video abaixo um Leopardo cuida de um filhote de babuíno.
Este vídeo faz parte de um documentário exibido no Animal Planet e é apenas um exemplo da compaixão animal visto que se trata de uma espécie predadora protegendo a cria de sua presa.



Na china uma cachorra adotou Tigres e Leões.
AP
Abandonados pelas mães biológicas, três filhotes de leão e um de tigre (à esquerda na foto) ganharam uma mãe adotiva: uma cachorra.
O fato aconteceu no safari de Hefei, no centro da China. A cachorra vem alimentando os filhotes desde junho, e a relação entre a "família" é tranquila e carinhosa - como mostra a foto, feita no domingo.
 E não para por ai as mamães do mundo animal não se importam com nenhuma diferença.
Veja a galinha que adotou o cãozinho
 Fontes:Dedo de ouro/o plantador/clirbs/youtube 
Obs: Para refletir
Muitas vezes achamos que sabemos tudo e que nós seres humanos somos os animais mais sábios deste planeta,mas é observando este tipo de comportamento na natureza que descobrimos que ainda temos muito que aprender.
 Infelizmente vamos parar por aqui,mas eu podia ficar horas postando videos e matérias mundo afora sobre o assunto e ainda assim não sobraria espaço...
Pense bem na sua forma de encarar a vida de cuidar da sua familia.( Pense na atenção dispensada a seus filhos ,seus netos,sobrinhos,quem quer que você ame)pois a vida é assim,recebemos aquilo que damos e pode ter certeza muitas vezes é mais do que damos.
Pois não achamos tempo para as coisas que realmente importa.
Um abraço animal pra todos....

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo todos os filhotinhos!Principalmente o popotinho (hipopotamo)com o jabuti.
Lindo demais!!!!
Bjos

Ministério da Saúde on abril 30, 2010 disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ on maio 14, 2017 disse...

Há muito o que se aprender com os nossos irmãos de quatro patas.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template