diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Noticias pra lá de inacreditáveis do mundo animal.....Pelo Mundo. BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 27 de abril de 2010

Noticias pra lá de inacreditáveis do mundo animal.....Pelo Mundo.

Não resisti gente tinha de contar pra vocês,é tanta noticia maluca que só rindo mesmo...algumas os reporteres até se esforçaram para transformar em notícia séria mas...confiram e opinem por conta própria!
Esta foi tema do G1 da rede Globo 


Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria
A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda.
Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia.
Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia”, afirmou Mohammed.
O porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, afirmou ao Stupid News que os vigilantes relataram aos policiais que efetuaram a prisão que, durante sua ronda, viram o bode e um homem tentando roubar um Mazda.

De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que perseguiram os criminosos, mas um deles escapou. Por sorte o bode foi cercado e capturado.

O animal foi levado pra a delegacia onde foi reconhecido como sendo um criminoso procurado pela Interpol e lider de uma perigosa facção de bodes feiticeiros fanáticos encolhedores de cabeças.
Em algumas partes da Nigéria, nação mais populosa da África, muitas pessoas acreditam em feitiçaria. Após a prisão do animal, muitos nigerianos têm ido até a delegacia para ver o bode e poder fotografá-lo.

Em entrevista a nosso enviado especial na Nigéria o bode fez a seguinte declaração: "Bééééé".


Fontes: G1/Noticias Bizarras/The Stupid news Diary

Vacas Ganham sutiã na Russia.

Por causa das baixas temperaturas verificadas no inverno na Rússia, agricultores de Oymyakon estão utilizando protetores nos úberes de suas vacas, com objetivo de impedir que o frio extremo congele o leite dos animais, segundo a imprensa russa.

"Todas as vacas na aldeia estão usando [o protetor]", disse o líder local Rustam Krivoshapkin. "O sutiã protege os úberes de ficarem completamente congelado. Elas parecem gostar dele porque não deve ser bom ter as tetas geladas", acrescentou.

Existem protetores de diferentes cores. Eles são feitos de material térmico, que ajudar a manter aquecidos os úberes dos animais. As temperaturas em Oymyakon já chegaram a menos 64º C, de acordo com o site russo de notícias Life.ru.

Fontes: G1/Acemprol

2 comentários:

Anônimo disse...

Vaca de soutien?Ninguém merece!
Bjos

Anônimo disse...

aaaii aii aii essa é nova Bode ladrãoo kkk adooreiii

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template