diHITT - Notícias O Reino dos Bichos: Vamos indicar alguns Blogs que costumamos acessar para informações... BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vamos indicar alguns Blogs que costumamos acessar para informações...

 É muita coisa boa na net...Alguns blogs são fantáticos vejam algumas dicas!

3 Dicas esta semana....

                                                                     Smart Kids




Só pra ficar com a curiosidade aguçada...Aqui vai um pouquinho do que te espera!
Esta vem do Blog Paz aos animais.

Empresas lançam mão de mascotes para descontrair o ambiente 

Por Edison Veiga


O boxer Maktub e a jabuti Luana: circulação livre em agência de publicidade


Todos os dias, por volta das 9 da manhã, Maktub fica numa agitação só. O boxer sabe que, quando a publicitária Silvana Tinelli sai para o trabalho, ele vai a tiracolo. Com 7 meses de idade, o cão praticamente integra o quadro de 65 funcionários da agência novaS/B, no Jardim Paulistano. "É o terceiro boxer que convive com a gente nesses dezessete anos da empresa", conta Silvana. "Ele humaniza a agência e nos dá alegria." Maktub tem liberdade para circular e entrar nas salas e, duas vezes por semana, é adestrado por um treinador particular. Ah, sim. Ele não é o único animal que freqüenta o pedaço. Não raras vezes, os jabutis Michelangelo, Felippo, Rafaelli e Luana aparecem de mansinho no meio de reuniões. "Esses bichos fazem com que nos sintamos em casa", diz o publicitário Valmir Leite.


 

A empresária Eneida, com a golden Farah: um apelo a mais na hora das vendas


Claro que, para a convivência dar certo, o animal precisa ser saudável e comportado. Sharon, da raça labrador, "bate cartão" na Ricardo Aquino Arte e Design, loja de decoração em Pinheiros. "Ela nunca quebrou nenhuma das minhas delicadas peças", diz o designer Ricardo Aquino. O fotógrafo Alvaro Elkis, que trabalha com dois colegas num estúdio nas Perdizes, é rigoroso com seu golden retriever. "O João não mexe em nada porque sabe que, se derrubar algo, fica para fora." Para a sorte dos que não toleram animais de estimação ou, no máximo, gostam deles desde que bem longe, lá fora, amarradinhos, ainda são poucas as empresas paulistanas que liberam seus corredores para a bicharada. "Estudos comprovam que a presença de mascotes no ambiente de trabalho reduz o stress e a ansiedade dos funcionários", diz o zootecnista Alexandre Rossi, que leva dois vira-latas para o seu escritório em Pinheiros. "Os benefícios para os cães também são enormes, já que eles gostam de fazer parte de um grupo."

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante...

 

Blogroll

Desmatamento leva a extinção de espécies.

Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. Calcula-se que desaparecem 100 espécies, a cada dia, por causa do desmatamento! http://www.poupetempo.com.br Este site trás informações para se adotar um animal.

O Reino dos Bichos Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template